Futebol Tottenham não aceita vender Kane para rival que seja da Inglaterra

Tottenham não aceita vender Kane para rival que seja da Inglaterra

Atacante pode deixar o clube de Londres, desde que seja para uma equipe de fora da Inglaterra. Real Madrid já teve interesse em Kane, e United é quem o deseja no momento

Lance
Lance

Lance

Lance

O nome do atacante Harry Kane, do Tottenham, tem sido especulado para deixar o clube londrino na próxima temporada. De acordo com o "Daily Mail", o valor para contratar o "Furacão" é de 200 milhões de libras (R$ 1,3 bilhão).

Porém, o canal "BBC" diz que o presidente dos Spurs, Daniel Levy, não aceita vender o jogador para um clube que seja também inglês, pois não quer reforçar um rival direto na Premier League.

O Manchester United aparecia como principal interessado no atacante, já que vendeu o belga Romelu Lukaku para a Inter de Milão, e ainda não encontrou um nome para preencher o setor. Na atual temporada, Martial e Rashford, que não são centroavantes de ofício, ocuparam a posição. Ighalo, que chegou ao clube na janela de inverno, pertence ao futebol chinês e tem contrato até junho.

A venda de Kane por parte do Tottenham seria importante para aliviar o caixa do clube, que sofre bastante desde a construção do novo estádio da equipe.

Últimas