Futebol Tottenham joga mal e perde de virada para o West Ham na Premier League

Tottenham joga mal e perde de virada para o West Ham na Premier League

Sequência negativa nos últimos cinco jogos acende alerta nos Spurs

Lance

O Tottenham entrou em campo contra o West Ham, nesta quinta-feira (7), em partida válida pela 15ª rodada da Premier League e saiu derrotado por 2 a 1, de virada. Cristian Romero marcou para os Spurs, enquanto Jarrod Bowen e Ward-Prowse foram os goleadores dos Hammers.

Com este resultado, a equipe londrina chega aos cinco jogos sem vencer, soma 27 pontos e está na quinta colocação. Por outro lado, o West Ham figura na nona posição, com 24.
+ Everton vence o Newcastle e respira na Premier League

⚽COMO FOI A PARTIDA?
O Tottenham abriu o placar logo no início da partida, aos 11 minutos, com Cristian Romero, de cabeça, e ensaiou uma boa atuação no confronto. Com o início do segundo tempo, o time sofreu pela queda de rendimento e viu a equipe de Lucas Paquetá crescer, arrancando o empate aos sete, com Bowen.

Com o placar em igualdade, ambas as equipes saíram para encontrar a vitória e foi o West Ham que alcançou o objetivo. Aos 29', Ward Prowse aproveitou falha da defesa do Tottenham e finalizou para o fundo da rede. 

✅O QUE VEM POR AÍ? 
Na próxima rodada, o Tottenham vai encarar o Newcastle, no domingo (10), às 13h30 (de Brasília). Mais cedo, às 11h (de Brasília), o West Ham vai enfrentar o Fulham.

Últimas