Tottenham enfrenta o Olympiacos e Mourinho quer mostrar serviço

Após estrear na Premier League com vitória no último final de semana, José Mourinho quer começar sua trajetória na Liga dos Campeões com mais um resultado positivo

Lance

Lance

Lance

Após uma estreia dos sonhos no comando do Tottenham, José Mourinho já vai ter mais um grande desafio pela frente em menos de uma semana como treinador dos Spurs. Nesta terça, o time londrino joga pela vitória frente ao Olympiacos, às 17h (de Brasília), para garantir classificação para as oitavas de finais da Liga dos Campeões da Europa.

PELA CLASSIFICAÇÃO
Depois de ter passado um pesadelo nesta fase de grupos com a goleada sofrida frente ao Bayern de Munique por 7 a 2 dentro de casa, o Tottenham se superou e tem dois jogos para conseguir pelo menos uma vitória para garantir a classificação com a segunda colocação do Grupo B da Champions.

Nesta terça, o principal reforço dos Spurs está no banco de reservas: José Mourinho. O novo treinador do time londrino fará sua estreia na competição e falou sobre a expectativa pela classificação para a próxima fase.

- Eu amo a competição tanto quanto todos no futebol. É algo que todo mundo sonha em ganhar. Nem todo mundo tem o privilégio de ser vencedor da Liga dos Campeões, mas já o fiz duas vezes. Eu adoraria vencer pela terceira vez, mas este não é o momento de falar sobre isso, este é o momento para se classificar - disse Mou.

CUMPRIR TABELA?
Na lanterna do grupo com apenas um ponto conquistado em quatro jogos, o Olympiacos joga para tentar a classificação para a Liga Europa, que é dada para a equipe que termina na terceira colocação de cada chave. O técnico do time grego, Pedro Martins, destacou a importância desta partida para recuperar a confiança da equipe após um resultado ruim no campeonato nacional no último final de semana.

- Amanhã é um jogo muito importante. Após o empate do último sábado, espero uma reação dos jogadores. Estamos aqui contra uma equipe muito boa, mas temos ambições. Já fizemos isso antes. Se há quatro meses alguém nos dissesse que estaríamos na fase de grupos da Liga dos Campeões e no topo da liga grega, estaríamos felizes. Sempre após um resultado ruim, a melhor oportunidade é o próximo jogo. Você verá uma reação. Estamos muito bem preparados. Nós trabalhamos duro. O que aconteceu no último sábado nos fortalecerá e provamos muitas vezes no passado que sempre recuperamos após um resultado ruim - destacou.