Futebol Tottenham empata com o Crystal Palace e garante vaga na Liga Europa

Tottenham empata com o Crystal Palace e garante vaga na Liga Europa

Time de José Mourinho conta com derrota do Wolverhamton para se classificar ao torneio internacional. Arsenal vence o Watford, que está rebaixado para a segunda divisão

Lance
Lance

Lance

Lance

O Tottenham jogará a próxima edição da Liga Europa. Neste domingo, na última rodada do Campeonato Inglês, o time de José Mourinho visitou o Crystal Palace e as equipes empataram em 1 a 1. Com a derrota do Wolverhampton para o Chelsea, os Spurs garantem vaga no torneio internacional.

+ VEJA A CLASSIFICAÇÃO FINAL DA PREMIER LEAGUE

PASSOU O FURACÃO
O atacante Harry Kane novamente deixou sua marca. Aos 12 minutos, o meia argentino Giovani Lo Celso disputou bola na intermediária, ganhou da marcação, e entregou para o camisa 10. Kane limpou a marcação e bateu forte, no canto, sem chances para o goleiro do Crystal Palace, Vicente Guaita.

BOBEIRA DA MARCAÇÃO
O Crystal Palace chegou ao gol de empate no início do segundo tempo, aos seis minutos, com o meia Jeffrey Schlupp. Após cobrança de escanteio na segunda trave, o zagueiro Scott Dann escorou de cabeça para o meio da área e Jordan Ayew tentou bater de primeira. O camisa 9 pegou mal na bola, que sobrou para Schlupp, livre na área, bater forte.

ARSENAL VENCE NA DESPEDIDA

Arsenal x Watford

Arsenal x Watford

Lance

Aubameyang foi o destaque do jogo (Foto: NEIL HALL / AFP)

O Arsenal venceu sua partida de despedida da Premier League. Jogando em casa, os Gunners receberam o Watford, que foi rebaixado à Championship, e venceu o adversário por 3 a 2. Aubameyang (duas vezes) e Tierney marcaram para os Gunners, enquanto Troy Deeney e Welbeck fizeram para os visitantes.

O time de Arteta agora se prepara para a final da Copa da Inglaterra, no próximo sábado, dia 1º de agosto, contra o rival Chelsea. O jogo acontecerá em Wembley. Caso o time vermelho vença, garantirá vaga na Liga Europa.

Últimas