Tottenham e Chelsea fazem o clássico londrino, principal jogo da rodada

Londrinos medirão forças na briga por uma vaga na zona de classificação para a UCL

Lance

Lance

Lance

Neste domingo, a cidade de Londres vai parar para mais um dos grandes clássicos da cidade. No Tottenham Hotspur Stadium, os Spurs recebem o Chelsea, às 13h30 (de Brasília), em um jogo importante para as aspirações de G4 na competição.

REENCONTRO
Em um mês como treinador do Tottenham, este será o segundo jogo de José Mourinho contra uma ex-equipe, desta vez, o Chelsea, um dos clubes onde o português teve maior sucesso no futebol. No entanto, Mourinho, ao seu melhor estilo, admitiu que o jogo deste domingo será como qualquer outro.

- Eu não ligo para as narrativas. Há coisas que você não pode negar, você não pode excluir, e eu não negaria e não excluiria porque foi um período incrível na minha carreira (trabalhar no Chelsea). Não é sobre o que dei ao meu clube anterior, é sobre o que posso dar ao meu clube atual. Então, para mim, existe apenas um clube. Meu clube, o Tottenham. Jogar contra o Chelsea, jogar contra o Arsenal, para mim é a mesma coisa - disse Mou, antes de completar com suas expectativas para este domingo.

- Espero vencer, é um jogo muito difícil. É o que eu espero. É isso que desejo, com todo o respeito pelo potencial deles, com todo o respeito pelas ambições deles, com todo o respeito pelo que é um jogo de futebol, essa imprevisibilidade e aquela coisa velha e pragmática de que existem três resultados possíveis, sabemos que é verdade em todas as partidas e quando você joga contra um time muito bom, ainda mais. Então, não estou dizendo que vamos vencer, estou dizendo que nossa ambição é vencer - finalizou.

'PRECISAMOS DE CORAGEM'
O Chelsea chega para o jogo deste domingo com uma derrota doída nas costas, na última rodada. Os Blues perderam para o Bournemouth, no que foi uma partida que tirou do sério o técnico da equipe, Frank Lampard. Na ocasião, ele pediu mais coragem para a equipe, e voltou a falar isso para dar sua expectativa para o jogo contra o Tottenham.

- Contra o Bournemouth, eles precisavam encontrar um fato para ser corajoso. O Tottenham será diferente: a coragem será a atmosfera, o sentimento, a natureza física de uma equipe de Jose Mourinho. Podemos lutar contra eles? Precisamos de coragem.