Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tottenham define preço para venda de Harry Kane, diz jornal

Jogador deve ser vendido por alta quantia caso não fique no clube na próxima temporada 

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Tottenham estabeleceu o preço para uma eventual venda do atacante Harry Kane. O clube que quiser tirar o atacante do time londrino terá que desembolsar cerca de 100 milhões de libras (R$642.8 milhões), de acordo com o jornal inglês 'The Times''. Kane ainda tem mais um ano de contrato com o clube, mas pode ser vendido ao fim da temporada atual para que não saia sem custos.

Os Spurs exigem um pagamento único, o que seria tido como um obstáculo para clubes nos quais o jogador é cotado, como é o caso do Manchester United, que planeja investir pesado na próxima janela de transferências. Apesar de ter o preço definido para uma eventual venda, o clube londrino quer seguir contando com o jogador, que busca quebrar o recorde de Alan Shearer, máximo goleador da história da Premier League com 260 gols.

+ Firmino toma decisão sobre o futuro, lateral da Seleção deve mudar de clube… o Fim de Semana do Mercado!

O Tottenham vive uma temporada repleta de altos e baixos, além de uma crise recente com o treinador Antonio Conte, que balança no comando técnico da equipe. Kane está no Tottenham há mais de 10 anos e já disputou mais de 500 jogos. Com a camisa dos Spurs, ele marcou 270 gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.