Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Tottenham decepciona e sofre virada para o Brentford, pela Premier League

Com dois gols e uma assistência, Mbeumo foi o grande destaque da partida

Futebol|

Lance
Lance Lance

No último jogo em casa na temporada, o Tottenham decepcionou e foi derrotado pelo Brentford por 3 a 1, pela Premier League. Após abrir o placar com Harry Kane, a equipe comandada por Ryan Mason sofreu a virada em um dia inspirado de Mbeumo, autor de dois gols e de uma assistência para Wissa.

+ Confira a classificação da Premier League

A partida marcou a despedida de Lucas Moura diante dos torcedores dos Spurs no Tottenham Stadium. O brasileiro entrou na segunda etapa, mas não conseguiu mudar o resultado da partida. No próximo domingo, o atleta fará sua última apresentação com a camisa do clube londrino diante do Leeds, fora de casa.

SAIU BARATO

Continua após a publicidade

No início do primeiro tempo, o Tottenham pressionou o Brentford e Harry Kane abriu o placar aos sete minutos em uma cobrança de falta em que Kuluseviski ajeitou a bola para o camisa 10 soltar uma bomba no ângulo e marcar um golaço. No ataque seguinte, o centroavante lançou Son em profundidade, o sul-coreano entrou na área e bateu para boa defesa de Raya. Os Spurs ainda tiveram outras oportunidades com Emerson Royal e Danjuma, mas a bola não quis estufar as redes.

VIRADA INCRÍVEL

Continua após a publicidade

Na volta do intervalo, o Brentford voltou com outra postura e empatou a partida aos quatro minutos com Mbeumo sendo acionado na área, limpando a marcação e batendo colocado na bochecha da rede. Aos 16, o camaronês recebeu um passe em profundidade pelo lado direito, infiltrou na área e tocou na saída de Forster para virar o duelo. E na reta final, os visitantes roubaram uma boa no campo de ataque, o autor dos dois gols serviu Wissa livre de marcação na área para dar números finais ao duelo. Nos acréscimos, Richarlison teve duas oportunidades para descontar o placar nos acréscimos, mas Raya fez duas defesas salvadoras.

CLASSIFICAÇÃO E SEQUÊNCIA

Com a derrota, o Tottenham estacionou nos 57 pontos, mas segue na 7ª colocação da Premier League. Por outro lado, o Brentford chegou aos 56 pontos e ocupa a 9ª colocação do Campeonato Inglês. No próximo domingo, os Spurs visitam o Leeds, enquanto o Brentford recebe o Manchester City.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.