Toró e Everton têm lesão detectada e desfalcam o São Paulo no Brasileirão

Atacantes do Tricolor sofreram as lesões durante a partida contra o Goiás, na última quarta-feira. Um tem estiramento na coxa e outro trauma parcial no ligamento do joelho

Lance

Lance

Lance

As preocupações no São Paulo não param. Depois de derrota em casa, saída de treinador e duelo com o líder no próximo sábado, a comissão técnica soube que terá mais dois desfalques para a sequência do Campeonato Brasileiro: Toró e Everton. Ambos tiveram detectadas lesões após a partida contra o Goiás, na última quarta-feira e estão fora do combate entregues ao Reffis.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

No caso de Toró, o jovem atacante tem um estiramento na coxa esquerda, lesão que já o tirou de outros jogos da competição recentemente. O momento em que ele sentiu a região pôde ser visto por todos, quando caiu na área sentindo dores já com a mão na parte de trás da perna. O jogador prontamente foi substituído por Antony, antes mesmo do fim do primeiro tempo.

Já a situação de Everton é um pouco mais complicada. O meia-atacante sofreu um trauma, também durante o primeiro tempo, o que provocou sua saída no intervalo para a entrada de Igor Gomes. Nesta quarta-feira, após realização de exames, foi detectada uma lesão parcial do ligamento cruzado posterior esquerdo, e não está descartada uma cirurgia para reparar o problema. Nesta sexta-feira, ele ainda deve passar por mais avaliações.

O clube não informa prazos de recuperação, mas já descarta a volta de Everton para esta temporada. Enquanto Toró deverá estar pronto para atuar em aproximadamente um mês. Ambos se juntam a Alexandre Pato, que se recupera de um estiramento na coxa direita e tende a retornar em duas ou três semanas. Raniel, que sentiu dores no joelho, voltou ao campo nesta quinta.

Para enfrentar o Flamengo, o interino Vagner Mancini contará com a volta de Hernanes, que cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo e estará disponível para atuar. A partida contra o líder do Brasileirão acontecerá neste sábado, às 19h, no Maracanã, pela 22ª rodada da competição. O Tricolor ocupa a sexta posição na tabela com 35 pontos, 13 a menos do que o Fla.