Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torino x Inter de Milão: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Italiano

Nerazzurri visita o Granata mirando garantir a vaga direta na fase de grupos da Champions

Futebol|Do R7


Lance
Lautaro Martínez se destaca na temporada (Foto: ISABELLA BONOTTO / AFP)

Neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), a Inter de Milão visita o Torino no Estádio Olímpico de Turim em duelo válido pela última rodada do Campeonato Italiano. Na terceira posição, com 69 pontos, a Nerazzurri quer garantir a vaga direta na fase de grupos da Champions, já que pode ser ultrapassada pelo Milan, e ainda tem parte de suas preocupações voltadas para a final do continental, uma semana depois. Já o Torino fez boa campanha na primeira divisão e está na oitava colocação, com 53 pontos.

+ Veja a tabela completa do Campeonato Italiano

FIM DIGNO

Após uma temporada estável, o Torino tem feito grandes partidas e se despedido do seu torcedor em 22-23 em grande estilo. Nos últimos oito jogos, foram quatro vitórias, três empates e apenas uma derrota, para a Atalanta. O detalhe interessante é que todas as quatro vitórias do período foram em condição de visitante, fazendo de vítimas Lazio, Sampdoria, Verona e Spezia. Vencer o adversário deste sábado, porém, não costuma ser tarefa fácil: o último triunfo aconteceu em janeiro de 2019, quando Armando Izzo marcou o gol solitário do duelo no Olímpico.

Publicidade

+ Camisas dos campeões europeus de 2023 a partir de R$59,90. Garanta a sua!

PENSAMENTOS EM ISTAMBUL

Publicidade

A Inter de Milão, por sua vez, tem como objetivo encerrar a temporada garantindo a vaga direta na fase de grupos da próxima Champions. Para isso, a equipe só depende de si e uma vitória leva ao objetivo. Porém, a final da própria competição europeia acontecerá sete dias depois e o treinador Roberto Mancini deve poupar alguns de seus atletas. Com o Torino, ultimamente, a vitória tem chegado com facilidade: são seis vitórias nos últimos sete jogos, incluindo o último duelo, quando, no primeiro turno, venceu por 1 a 0, com gol de Marcelo Brozovic aos 44 da segunda etapa.

FICHA TÉCNICA:

Publicidade

Torino x Inter de MIlão

Data e horário: sábado, 03/06/2023, às 13h30 (de Brasília)

Local: Estádio Olímpico de Turim (ITA)

Onde assistir: Star+

Arbitragem: Michael Fabbri (árbitro), Mauro Galetto e Marco Ceccon (auxiliares), Daniele Minelli (quarto árbitro), Daniele Chiffi e Daniele Doveri (VAR)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

TORINO (Técnico: Ivan Juric)

Vanja Milinkovic-Savic; Koffi Djidji, Perr Schurrs e Alessandro Buongiorno; Wilfried Singo, Samuele Ricci, Ivan Ilic e Ricardo Rodríguez; Aleksei Miranchuk e Nikola Vlasic; Antonio Sanabria

Desfalques: Pietro Pellegri e Valentino Lazaro (lesionados)

INTER DE MILÃO (Técnico: Roberto Mancini)

Samir Handanovic; Danilo D'Ambrosio, Stefan de Vrij e Francesco Acerbi; Raoul Bellanova, Nicolò Barella, Kristjan Asllani, Hakan Calhanoglu e Robin Gosens; Lautaro Martínez e Romelu Lukaku

Desfalques: Henrikh Mkhitaryan e Joaquín Correa (lesionados)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.