Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcidas do Fluminense preparam mosaico 3D para despedida de Fred; confira a imagem

Torcidas do Fluminense se reuniram em uma frente para organizar homenagem a Fred

Futebol|

Lance
Lance Lance

Os preparativos para a festa de despedida de Fred já estão na fase final. O ídolo irá se aposentar neste sábado, no jogo entre Fluminense e Ceará, pela 16ª rodada do Brasileirão. Em homenagem ao camisa 9, torcidas do Tricolor organizaram a confecção de um mosaico 3D, que está sendo realizada em Laranjeiras.

O mosaico relembra um grande momento da carreira de Fred: o gol de voleio, que marcou a vitória no clássico contra o Flamengo, pela 27ª rodada do Brasileirão de 2012. Naquele ano, o Fluminense conquistou o tetracampeonato nacional.

+ Surfe, selinho e caipisaquês: os episódios polêmicos e emblemáticos de Fred durante a carreira

Mosaico 3D - Fred
Mosaico 3D - Fred Mosaico 3D - Fred

Mosaico 3D de Fred está em fase final (Fonte: Reprodução)

Publicidade

O gol, inclusive, foi eleito por Fred como o mais marcante da carreira. Em entrevista ao ge, em 2020, o ídolo relembrou o feito com carinho.

– Eu lembro da história desse gol. Eu entrando no vestiário e os jogadores, a comissão técnica, falando: “Caraca, que gol foi esse? O que você fez?” Lembro de agradecer ao Deco pela batida que ele fez, e todo mundo impressionado com aquele gol. Depois cheguei em casa e meus familiares e amigos, todo mundo comentando. Foi um gol muito difícil de fazer - disse.

Publicidade

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

Além da peça, as torcidas se juntaram em uma frente para organizar todos os elementos da festa. Na última terça-feira, o clube divulgou nas redes sociais máscaras de Fred, e circula uma imagem nas redes sociais com um possível planejamento da despedida oficial.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.