Futebol Torcida e elenco do Botafogo cantam 'Fica, Navarro' após jogo; atacante diz: 'Vou levar a para a vida toda'

Torcida e elenco do Botafogo cantam 'Fica, Navarro' após jogo; atacante diz: 'Vou levar a para a vida toda'

Torcedores e jogadores emendaram coro para atacante, com situação contratual indefinida, assinar novo vínculo com Alvinegro após goleada sobre o Vasco, pela Série B do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Até mesmo os jogadores entraram na onda. Como de praxe nos jogos, a torcida do Botafogo fez um coro cantando "Fica, Navarro!" ao final da goleada por 4 a 0 sobre o Vasco em São Januário, no último domingo pela Série B do Brasileirão. Dessa vez, a arquibancada ganhou "reforços de peso".

+ Diego Loureiro revela conselhos de Gatito e não foge da pressão no gol do Botafogo: 'O sarrafo é muito alto'

Com o apito final, os jogadores foram comemorar perto da torcida, que puxaram o famoso grito direcionado a Rafael Navarro. Os jogadores presentes na comemoração ecoaram a música, também falando para o camisa 99 ficar.

Vale lembrar que Rafael Navarro tem contrato com o Botafogo até dezembro e as chances de renovação são remotas. Os representes do camisa 99 pediram valores acima da realidade para o Alvinegro, que já fez várias propostas mas não chegou em um denominador comum.

– É uma sensação maravilhosa, emoção muito grande ouvir a torcida gritando meu nome. Vou levar isso para a minha vida toda. Essa torcida é maravilhosa e poder retribuir com uma vitória e com um gol foi maravilhoso para mim - vibrou Navarro, em entrevista à "BotafogoTV".

Rafael Navarro é o artilheiro do Botafogo na temporada 2021 e o jogador com mais participações diretas em gols na segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Últimas