Torcida do Vasco invade São Januário e interdita salas do clube
Dezenas de integrantes de organizadas do clube cobraram dirigentes, ex-dirigentes e jogadores. Vasco vive drama na Série B
Futebol|Do R7
Integrantes de torcidas organizadas do Vasco invadiram a sede de São Januário nesta sexta-feira (10). Dezenas de pessoas chegaram até a sala presidencial e passaram faixas como que interditando este e outros locais.
O protesto é contra o mau momento do time, mas as cobranças foram a diferentes setores. Ao presidente do clube, Jorge Salgado; ao primeiro vice-geral, Carlos Roberto Osório; ao CEO, Luiz Mello, e também ao zagueiro Leandro Castan.

- Cadê você, Salgado? Cadê Osório? Cadê Luiz Mello? Cadê Mussa? Aqui não é invasão, não, a casa é nossa! Estamos cansados, Salgado! Ô, Castan! Vamos cobrar esse elenco, você é o capitão. Ninguém no clube! Estão dando folga? A torcida está interditando, está interditado - afirma um dos protestantes.
Mussa, citado acima, é ex-presidente da Assembleia Geral do clube Faués Mussa, sem cargo no clube atualmente. Não há, até o momento, registro de encontro dos integrantes de organizadas com alvos dos protestos. No caso de Castan, o treino é no CT Moacyr Barbosa, na Zona Oeste. Havia policiais militares na entrada de São Januário.
Alguns dos vídeos que circulam foram divulgados primeiramente pelo perfil no Twitter "Colina Informa". O Vasco ainda não se manifestou sobre o ocorrido.
Messi ultrapassa Pelé na história dos artilheiros das seleções
Messi ultrapassa Pelé na história dos artilheiros das seleções VEJA MAIS
Messi ultrapassa Pelé na história dos artilheiros das seleções VEJA MAIS