Futebol Torcida do São Paulo lota redes sociais de Cavani

Torcida do São Paulo lota redes sociais de Cavani

Uruguaio publicou foto com a família no Twitter e no Instagram e recebeu centenas de comentários com pedidos para acertar com o clube do amigo Lugano

Lance
Lance

Lance

Lance

A torcida do São Paulo se juntou a Lugano e está tentando convencer o atacante Edinson Cavani de que jogar no Morumbi é uma boa ideia. O uruguaio de 33 anos publicou uma foto com a família nesta terça-feira e teve suas redes sociais invadidas por perfis tricolores.

A comoção por Cavani começou no último fim de semana, quando Lugano, hoje superintendente de relações institucionais do São Paulo, disse a uma rádio argentina que conversa com o amigo há tempos sobre trazê-lo para o Brasil. Foi uma resposta em tom de brincadeira depois que um jornalista questionou sobre a possibilidade de o centroavante ir para o Boca Juniors após o dia 30 de junho, quando acaba seu contrato com o PSG.

Invasão+são-paulina+nas+redes+sociais+do+Cavani.+pic.twitter.com/rMCV25OQBi

—+Fellipe+Lucena+(@fellucena)+April+14,+2020

Lugano é muito próximo de Cavani e realmente conversa com ele sobre o São Paulo, uma maneira de colocar o clube no radar do atleta se ele decidir abrir mão de dinheiro e voltar para a América do Sul. O próprio Lugano, no entanto, acredita que a melhor opção financeira para Cavani seria fazer um novo contrato polpudo no Velho Continente. Na última janela, o Atlético de Madrid esteve perto de levá-lo.

++
+
+
+
+
+
+
+Ver+essa+foto+no+Instagram
+
+
+
+
+
+
+
+
+
+

+留留‍♀️欄...

+

Uma+publicação+compartilhada+por++Edinson+Cavani+(@cavaniofficial21)+em+

O "fator Lugano" é o único que pode, em algum momento, aproximar Cavani do São Paulo. O clube passa por dificuldades financeiras, agravadas pela paralisação dos campeonatos, e tem como prioridade conseguir bancar as obrigações que já tem. Neste mês, por exemplo, pagou só 50% dos salários de março aos atletas e congelou os direitos de imagem, algo que deve se repetir até o fim da pandemia. Os valores que ficarem pendentes terão de ser pagos quando tudo se normalizar.

Últimas