Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do São Paulo encherá Morumbi para clássico de domingo contra o Corinthians

Clube anunciou 31 mil ingressos vendidos para Majestoso pelo Campeonato Brasileiro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Pela 11ª vez seguida, o São Paulo continuará com mais de 30 mil torcedores em um jogo no Morumbi. Na noite desta sexta-feira (9), o clube anunciou que já foram vendidos cerca de 31 mil entradas para o clássico ante o Corinthians, às 16h (de Brasília) deste domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro.

GALERIA

+ Confira as notas aos jogadores do São Paulo após a classificação para a final da Sul-Americana dadas pela equipe LANCE!

O número mais uma vez ratifica a temporada 2022 como a em que o Tricolor vem quebrando recordes de público em seu estádio. A média de 33.460 torcedores por jogo neste ano já é a maior da história são-paulina.

Publicidade

Um total de 1.070.717 pessoas passaram pelo Morumbi em todas as partidas da equipe em casa nesta temporada. Maior número já registrado.

Para o Majestoso deste domingo, ainda há ingressos para Arquibancada Bitso Leste e Arquibancada Oeste por R$ 70 (inteira). Já Cadeira Superior Norte ou Cadeira Superior Sul sai por R$ 100 (inteira). Há também outras opções mais caras. As entradas podem ser adquiridas exclusivamente pelo site totalacesso.com.

Publicidade

O São Paulo é o atual 14º colocado do Brasileirão, com 30 pontos, a apenas cinco da zona de rebaixamento. Sem vencer na competição há três partidas, o time comandado por Rogério Ceni espera que o clássico contra o rival alvinegro sirva para iniciar a recuperação na competição e se livrar de vez do risco de entrar na zona de rebaixamento.

TABELA

Publicidade

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22

> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22

> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22

> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.