Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Santos esgosta ingressos para estreia no Paulistão

Cerca de 11 mil ingressos foram comercializados em menos de 24 horas

Futebol|

Lance
Lance Lance

A torcida do Santos esgotou os ingressos para o duelo contra o Mirassol no sábado (14), às 20h30min, na Vila Belmiro pela estreia no Campeonato Paulista. Foram 11 mil tickets comercializados.

Restam apenas poucos ingressos para os setores para PMR (Pessoa com mobilidade reduzida) e para PCR (Pessoa com cadeira de rodas), além do setor de visitantes. Apenas para estes setores, as vendas continuam online e venda na bilheteria da Vila Belmiro, caso ainda haja ingressos.

Os demais 4 mil destinados aos proprietários de cadeiras cativas, especiais e camarotes, não podem ser colocados à venda, totalizando a carga de 15 mil lugares disponibilizados. O público total será a soma dos ingressos comercializados, mais o número de proprietários de cadeiras e camarote que acessarem ao estádio, batendo suas carteirinhas.

Será o primeiro jogo do profissional masculino na temporada com estreia do técnico Odair Hellmann. O Santos está no Grupo A do estadual ao lado de Red Bull Bragantino, Internacional de Limeira e Botafogo-SP. A partida também vai marcar diversas homenagens ao Rei Pelé.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.