Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Liverpool faz homenagem a Firmino no último jogo do atacante em Anfield

Torcedores dos Reds demonstraram sua paixão através de faixas e música

Futebol|

Lance
Lance Lance

Antes da bola rolar entre Liverpool e Aston Villa, os torcedores dos Reds demonstraram sua paixão com Roberto Firmino. O atacante faz sua última partida em Anfield antes de deixar o clube inglês na janela de transferências.

Nas arquibancadas, diversas faixas em homenagem ao jogador foram expostas, inclusive com uma referência ao título do Mundial de Clubes, em que o camisa nove anotou o gol da vitória da equipe de Jurgen Klopp sobre o Flamengo. Bandeiras do Brasil também foram vistas entre os torcedores.

Nos primeiros minutos do duelo, os fãs presentes em Anfield também entoaram a música em homenagem a Firmino a plenos pulmões. Embora esteja relacionado, o atleta iniciou o duelo no banco de reservas, mas há grande expectativa por sua entrada no decorrer da partida para fazer seu último jogo no que foi sua casa nos últimos oito anos.

O brasileiro é um dos maiores ídolos da história recente do Liverpool, tendo conquistado Premier League, Champions League, Mundial de Clubes, Copa da Inglaterra, Copa da Liga Inglesa, Supercopa da Europa e Supercopa da Inglaterra. Em 360 jogos com a camisa dos Reds, o atacante marcou 109 gols.Firmino faz seu último jogo com o Liverpool, em Anfield (PETER POWELL / AFP)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.