Futebol Torcida do Fluminense reconhece importância, prepara 'aeroflu' e pode ser determinante para busca do Mundial

Torcida do Fluminense reconhece importância, prepara 'aeroflu' e pode ser determinante para busca do Mundial

Festa do Tricolor deve contar com sinalizadores e bandeiras; torcedores organizam concentração às 18h

Lance

Empolgados com o embarque do Fluminense nesta terça-feira (12) para o Mundial de Clubes na Arábia Saudita, os torcedores do Tricolor planejaram o "aeroflu", para mandar energias para o time. Com a decolagem prevista para as 21h (de Brasília), o movimento dos apoiadores do clube pode ser determinante para a conquista de mais um título inédito.

O Fluminense enfrentará um voo que deve durar cerca de 13 horas, com a delegação chegando na Arábia Saudita ao fim da manhã de quarta-feira (13). Além disso, cerca de 70 pessoas irão com os 23 jogadores selecionados por Fernando Diniz. Entre elas, estão a comissão técnica, fisioterapeutas, massagistas, roupeiros, nutricionistas, médicos, profissionais de mídia e membros da diretoria.

Nas redes sociais, torcedores já se organizaram para a despedida do time do Rio de Janeiro no aeroporto Galeão, com a concentração programada para às 18h. Segundo os próprios, a festa será para se aproximar dos jogadores e mandar apoio ao Fluminense, no momento mais importante da história do clube.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

O Mundial de Clubes será realizado entre os dias 12 e 22 de dezembro. O primeiro compromisso do Fluminense, válido pela semifinal da competição, é no dia 18 de dezembro, na espera do adversário, que pode ser o Al Ahly, do Egito, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, ou Auckland City, Nova Zelândia. A final e a disputa do terceiro lugar serão no dia 22. O Tricolor das Laranjeiras irá treinar no complexo King Abdullah Sports City, mesmo palco do jogo da semifinal.

Últimas