Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcida do Fluminense protesta na porta do CT, cobra jogadores e Fernando Diniz

Manifestação aconteceu no Centro de Treinamento Carlos Castilho, nesta quarta-feira

Futebol|Do R7


Lance
Fernando Diniz e jogadores são alvos de protesto no Fluminense (Reprodução/Internet)

Aproximadamente 40 torcedores do Fluminense estiveram no CT Carlos Castilho para protestar contra o desempenho da equipe nos últimos jogos. Além dos jogadores, o treinador Fernando Diniz também foi cobrado por parte dos manifestantes.

+ Confira a classificação do Brasileirão

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Felipe Melo foi visto ouvindo as reclamações dos torcedores, que condenavam as improvisações utilizadas por Fernando Diniz. Em recuperação de uma grave lesão no joelho, Jorge também foi um dos principais alvos dos presentes, que pediram sua volta ao Palmeiras.

+ Após acordo com MP-GO, Vitor Mendes tem esperanças em retornar ao FluminenseTorcida do Fluminense fez protesto em frente ao CT Carlos Castilho (Reprodução/Internet)

Publicidade

Emprestado ao Flu, o lateral-esquerdo foi acusado por "ficar curtindo o Rio de Janeiro" e "tomando cachaça" por parte dos torcedores presentes. O atleta tem contrato até o fim do ano, mas deve ter poucas oportunidades por conta da presença de Marcelo e da possível chegada de um novo reforço para o setor.

Após um grande início de temporada, o Fluminense vive sua pior fase em 2022. Nos últimos oito jogos, o Tricolor das Laranjeiras conquistou apenas uma vitória. Eliminado da Copa do Brasil, o time luta para confirmar sua classificação nas oitavas de final da Libertadores, o que parecia bem encaminhado após três triunfos nas três primeiras rodadas.

Nesta semana, o Fluminense deu folga aos jogadores na segunda-feira e terça-feira, mas o elenco se reapresentou na última quarta-feira visando o duelo contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Os comandados de Fernando Diniz voltam ao CT nesta sexta-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.