Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Fluminense invade redes sociais de Daniel Alves

Tricolor está muito perto de fechar com o lateral-direito de 38 anos, livre no mercado após rescindir contrato com o São Paulo

Futebol|

Torcedores do Fluminense invadem redes sociais de Daniel Alves
Torcedores do Fluminense invadem redes sociais de Daniel Alves Torcedores do Fluminense invadem redes sociais de Daniel Alves

Em dia importante para a definição do futuro de Daniel Alves, a torcida do Fluminense invadiu as redes sociais do jogador com pedidos para que o lateral-direito acerte com o clube. As conversas entre clube e atleta avançaram e há otimismo por parte do Tricolor, que espera fechar a negociação ainda nesta quinta-feira (23) com o atleta livre no mercado desde a rescisão com o São Paulo.

​No clube, os funcionários já estão de sobreaviso para um possível anúncio oficial. Caso haja um denominador comum, o Flu correrá para inscrever o atleta no Campeonato Brasileiro até esta sexta-feira (24), prazo limite. Como disputou apenas seis jogos pelo São Paulo, Daniel Alves ainda pode atuar por outro clube na mesma competição.

O Fluminense ficou praticamente sozinho no negócio entre os clubes brasileiros, já que as conversas com Flamengo e Athletico-PR esfriaram nos últimos dias. Sem poder pagar grandes salários, o Tricolor aposta em mais tempo de contrato e um projeto para seduzir o atleta, campeão olímpíco neste ano.

Desde que chegou ao São Paulo em 2019, Daniel Alves não repetiu os bons desempenhos que teve ao longo da carreira e acabou recebendo críticas da torcida, especialmente pelo alto salário de cerca de R$ 1,5 milhão (junto aos direitos de imagem). Foram 95 jogos, com dez gols marcados, além de 14 assistências. Ele conquistou o Campeonato Paulista, mas estava lesionado no segundo jogo da decisão.

Kanté faz compras em mercadinho e anda de carro popular

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.