Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Fluminense esgota setor visitante para jogo contra o Corinthians pela Copa do Brasil

Equipes se enfrentam na próxima quinta-feira, às 20h, na Neo Química Arena, pela semifinal da competição. Cerca de três mil ingressos foram colocados a venda

Futebol|

Lance
Lance Lance

A torcida do Fluminense esgotou todos os ingressos disponíveis para a partida contra o Corinthians, pela semifinal da Copa do Brasil em menos de 20 minutos. As equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (15), às 20h, na Neo Química Arena. Cerca de três mil ingressos foram colocados a venda.

Não é a primeira vez que a torcida faz isso na temporada. No jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão, o Fluminense esgotou os ingressos do setor visitante. A partida contra o São Paulo também teve os ingressos para tricolores esgotados. No Morumbi, a arquibancada fez bonito e apoiou a equipe, que saiu com um empate do confronto direto. Na derrota para o Athletico, na Arena da Baixada, a torcida também compareceu e esgotou os ingressos.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Com o empate por 2 a 2 no jogo de ida, no Maracanã, o Fluminense precisa da vitória para se classificar. Em caso de empate, a decisão irá para os pênaltis.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.