Torcida do Flu enfeita o Maracanã para a estreia na Libertadores
Arquibancada leste terá os dizeres 'Time de Guerreiros' para inspirar o elenco contra o River Plate, nesta quinta-feira
Futebol|Do R7

O Maracanã já está pronto para a estreia do Fluminense na Libertadores, nesta quinta-feira, diante do River Plate (ARG), às 19h. Nesta terça-feira, um grupo de torcedores foi ao estádio para produzir um mosaico no Setor Leste com os dizeres "Time de Guerreiros". Além disso, as já tradicionais bandeiras e faixas permanecem no Setor Sul do estádio.
Leia também
No clássico com o Botafogo a torcida também havia feito um mosaico com as cores verde, branco e grená, além do escudo. Essa tem sido uma medida bastante adotada pelos tricolores ao longo do último ano sem público nos estádios por conta da pandemia.
O Fluminense abre a Libertadores de 2021 no Maracanã contra o River Plate. Depois, encara o Independiente Santa Fe e o Junior Barranquilla fora de casa. Em seguida, nos dias 12 e 18, recebe essas duas equipes antes de visitar o time argentino no encerramento da fase de grupos.
Vale lembrar que o Flu já pediu aos torcedores que não façam a ação conhecida como "Ruas de Fogo" na chegada da equipe ao estádio, assim como o uso de qualquer artefato inflamável, pirotécnico ou explosivo dentro do Maracanã ou nas áreas próximas e vias no entorno do local da partida. Isso porque aglomerações ou festas podem ser punidas pela Conmebol.
Brasil no topo: conheça os elencos mais caros da Libertadores 2021
As equipes brasileiras sempre entram na Libertadores como candidatos ao titulo e, em 2021 não é diferente, com 7 entre os 10 elencos mais caros da Libertadores o Brasil é visto como uma potencia do continente. Atual campeão, o Palmeiras está com seus j...
As equipes brasileiras sempre entram na Libertadores como candidatos ao titulo e, em 2021 não é diferente, com 7 entre os 10 elencos mais caros da Libertadores o Brasil é visto como uma potencia do continente. Atual campeão, o Palmeiras está com seus jogadores bastante valorizados, segundo o Transfermarkt, mas não é o líder no quesito. Confira quanto valem os elencos mais caros do torneio: