Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Flamengo protesta contra diretoria e jogadores neste sábado

Faixas com xingamentos direcionados foram expostas no Ninho do Urubu

Futebol|

Lance
Lance Lance

Logo após anunciar a contratação de Jorge Sampaoli, a diretoria do Flamengo foi alvo de protestos no Ninho do Urubu. Neste sábado, faixas foram expostas com xingamentos ao departamento de futebol. Jogadores consagrados, como Gabigol, David Luiz e Gerson, também receberam críticas da torcida.

Nas faixas, os torcedores pediram a saída do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, além de chamarem o time de "frouxo". Gabigol, em má fase no Flamengo, foi chamado pelo nome de seu sósia: "Gabigordo".

O protesto acompanha a linha das cobranças realizadas, de maneira tímida, no desembarque após a derrota para o Maringá. O Flamengo vive momento turbulento na temporada e precisou trocar de treinador com os fracassos de Vítor Pereira. Jorge Sampaoli, argentino que já treinou Atlético-MG e Santos, chegou para assumir o comando.

+ Por que Sampaoli é bem avaliado e foi contratado pelo Flamengo?

O novo treinador chega ao Rio de Janeiro neste domingo para assinar com o Rubro-Negro. A estreia está prevista para quarta-feira, diante do Ñublense, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Dessa forma, a equipe voltará a ser comandada por Mario Jorge na estreia do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.