Futebol Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Palmeiras no Allianz Parque

Torcida do Flamengo esgota ingressos para jogo contra o Palmeiras no Allianz Parque

Carga de 2 mil ingressos foi vendida em menos de 30 minutos. Equipes fazem confronto direto pelo título do Brasileirão no próximo domingo, às 16h

Lance
Lance

Lance

Lance

A torcida do Flamengo esgotou, na tarde desta quinta-feira, os ingressos para o jogo contra o Palmeiras, no Allianz Parque. As equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, em confronto direto pelo título do Campeonato Brasileiro.

+ Mercado fechado: confira o balanço da janela de transferências do Flamengo

A carga total de 2 mil ingressos foi vendida em menos de 30 minutos. Apenas sócios-torcedores conseguiram comprar os bilhetes, que custaram R$ 180 (R$ 90 a meia entrada). Nas redes sociais, o clube agradeceu o apoio da torcida.

A torcida do Flamengo voltará a ocupar o setor visitante do Allianz Parque após três temporadas. Em 2019, a Nação foi impedida de comparecer ao jogo (vitória por 3 a 1) após a CBF acatar pedido do Ministério Público de São Paulo alegando questões de segurança. Em 2020 (empate em 1 a 1) e 2021 (vitória por 3 a 1), a presença dos torcedores não estava permitida por conta da pandemia de Covid-19.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

O STJD concedeu ao Flamengo, em fevereiro de 2020, o direito de exercer reciprocidade e não comercializar entradas para os visitantes em um jogo contra o Palmeiras. Isso ocorreu no empate sem gols no primeiro turno do Brasileirão deste ano, no Maracanã.

Flamengo e Palmeiras são os principais concorrentes ao título do Brasileirão. Na vice-liderança com 39 pontos, o clube carioca busca uma vitória para diminuir a diferença de nove pontos para o rival.

Últimas