Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Crystal Palace protesta contra Jonh Textor: 'Não confiamos em você'

Torcedores levam faixa ao Selhurst Park com críticas à gestão de Textor, que também é dono de clubes como Lyon e Botafogo

Futebol|

Lance
Lance Lance

A torcida do Crystal Palace levou uma faixa para protestar contra o empresário estadunidense John Textor, que também gere o Botafogo e o Olympique de Lyon, da França. O protesto em questão ocorreu no empate por 1 a 1 contra o Manchester United no Selhurst Park, em Londres, nesta quarta-feira.

- Proprietário de vários clubes, apostas no mercado de ações; Textor, nós não confiamos em você - dizia a faixa levada por torcedores do Crystal Palace no estádio. A equipe não vive um bom momento no futebol inglês e em seu último jogo em casa, foi goleada por 4 a 0 contra o Tottenham.

O Palace ocupa a 12ª colocação na tabela da Premier League com 23 pontos conquistados. Em 19 rodadas, o time londrino venceu seis jogos, empatou quatro e foi derrotado em nove oportunidades. Mas para o alívio dos comandados de Patrick Vieira, o Palace está relativamente distante da zona de rebaixamento, oito pontos na frente do West Ham, o 18º colocado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.