Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Cruzeiro pede renúncia de presidente nas redes sociais

Enquanto atletas entram em greve por salários atrasados, Sérgio Santos Rodrigues está dando palestras na Europa

Futebol|

Torcedores do Cruzeiro pedem a renúncia do presidente Sérgio Santos Rodrigues
Torcedores do Cruzeiro pedem a renúncia do presidente Sérgio Santos Rodrigues Torcedores do Cruzeiro pedem a renúncia do presidente Sérgio Santos Rodrigues

Os torcedores do Cruzeiro ocuparam as redes sociais para pedir a renúncia do presidente Sérgio Santos Rodrigues. Com a hashtag "ForaSSR", os apoiadores da Raposa se revoltaram com o dirigente, que está em um evento sobre os desafios da gestão no esporte em Portugal enquanto o clube entra em greve.

- Renuncie Sérgio Santos Rodrigues, é o mínimo que você pode fazer, seu lugar é fora do Cruzeiro! - escreveu uma torcedora.

- Isso aqui é uma covardia sem tamanho com os funcionários do Cruzeiro. Você é um ser covarde SSR! - se indignou outro internauta com uma foto da palestra que o presidente da Raposa deu em Portugal.

- A única palestra que você tinha que dar era essa - disse outra torcedora com uma montagem em que o título da palestra de Sérgio Santos Rodrigues foi modificada para "como ser o pior gestor em atividade no Brasil".

Publicidade

A ausência de Sérgio no clube tem gerado ainda mais resistências com o seu nome para o torcedor e internamente. O mandatário não tem boa relação com o principal parceiro comercial do clube, Pedro Lourenço, que expôs publicamente sua insatisfação com a atual gestão cruzeirense.

Outra viagem à Europa de Sérgio Santos Rodrigues, no fim de setembro, em Madrid, na Espanha para um curso de gestão e capacitação promovido pela FIFA, gerou uma série de críticas, pois o clube azul está instável dentro e fora de campo. Sérgio alegou que a viagem já estava programada e terá de voltar ao velho mundo em janeiro, na Suiça.

Publicidade

Em meio a mais uma viagem para a Europa, o goleiro Fábio, capitão do Cruzeiro, veio à público, em nome de todo elenco cruzeirense, para confirmar que os jogadores do clube irão paralisar os trabalhos até que haja uma solução sobre os constantes atrasos de salários com o elenco e funcionários da Raposa.

E o presidente Sérgio Santos Rodrigues está em Portugal onde participa de um curso sobre gestão no futebol e não está respondendo pelo clube no momento.

Publicidade

Veja abaixo estes e outros tuítes originais pedindo a saída de SSR.

'Dança das cadeiras': Crespo é o 15º técnico demitido no Brasileirão

" gallery_id="60c79da74b49551ded000034" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/torcida-do-cruzeiro-pede-renuncia-de-presidente-nas-redes-sociais-14102021"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.