Futebol Torcida do Corinthians protesta em frente ao CT antes de viagem ao Rio

Torcida do Corinthians protesta em frente ao CT antes de viagem ao Rio

Membros da Camisa 12 foram até o CT Joaquim Grava reclamar da falta de alguns pilares importantes do clube e não estão presentes atualmente

Lance
Alguns torcedores protestaram pelo momento do Corinthians

Alguns torcedores protestaram pelo momento do Corinthians

Lance

A má fase do Corinthians dentro de campo continua provocando reação dos torcedores insatisfeitos com o momento do time. Dessa vez foi a Camisa 12, uma das organizadas do Timão, que decidiu ir até a porta do CT Joaquim Grava para protestar contra o elenco e a diretoria pelos maus resultados em 2020.

O grupo de torcedores foi até o lado de fora do centro de treinamento corintiano portando bandeirões e faixas. Já no local, entoaram cânticos de protestos e pediram mais garra e melhores resultados aos jogadores, que naquele momento treinavam de olho no duelo com o Fluminense.

Em post no perfil da Camisa 12 no Twiiter, a organizada publicou fotos da manifestação e explicou o que reivindica mais raça, brio, coragem e determinação, algo que sempre esteve presente na história do clube e que, para eles, atualmente, não existe. Mesmo assim, prometeram continuar apoiando a equipe e fiscalizando para contribuir com essa melhora.

"A história do clube foi construída com raça, brio e um explícito comportamento de CORAGEM e DETERMINAÇÃO, características que, infelizmente, não vemos recentemente dentro de campo. Continuaremos torcendo, apoiando e fiscalizando o Corinthians visando o seu fortalecimento", diz o texto publicado pela torcida nesta manhã.

Na última quinta-feira, após a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, na Neo Química Arena, a Gaviões da Fiel foi até a porta do estádio para se manifestar criticando jogadores, diretoria e a comissão técnica. Até mesmo ídolos como Cássio e Fagner foram xingados. Tiago Nunes, que teve sua demissão pedida pela organizada, teve sua saída oficializada pelo clube na última sexta-feira.

Neste domingo, o Corinthians volta a campo para enfrentar o Fluminense, às 16h, no Maracanã, pela décima rodada do Brasileirão 2020. Neste momento, o Timão ocupa a 13ª posição na tabela com nove pontos, apenas um a mais do que o primeiro clube presente na zona de rebaixamento da competição.

Até boate? Mansão de R$ 28 mi virou o 'parque de diversões' de Neymar

Últimas