Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Corinthians esgota ingressos para partida contra o São Bernardo

Timão visita o Tigre do ABC pela 7ª rodada do Paulistão

Futebol|

Lance
Lance Lance

A torcida do Corinthians esgotou todos os ingressos no setor visitante para a partida contra o São Bernardo, válida pela 7ª rodada do Paulistão. O jogo será disputado na quinta-feira (9), às 21h30, no estádio Primeiro de Maio.

+ Renato Augusto e Roger Guedes são essenciais para a vitória do Corinthians

O Tigre do ABC confirmou que mais de 9.500 ingressos já foram vendidos para o confronto, e a carga total é de 12 mil ingressos.

A torcida corintiana ocupará os setores Leste e Sul do estádio Primeiro de Maio, e os ingressos custaram R$80, enquanto a meia entrada custou R$ 40.

Publicidade

+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!

Neste Paulistão, a torcida do clube alvinegro está na bronca com a Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre o preço dos ingressos no setor visitante. Antes da estreia na temporada, contra o Red Bull Bragantino, membros de diversas torcidas organizadas do Corinthians protestaram na sede da FPF contra o valor das entradas. No estádio Nabizão, parte da torcida visitante usou sinalizadores e faixas para mostrar a indignação com os preços.

Publicidade

A federação então proibiu os torcedores uniformizados de entrarem na Neo Química Arena com faixas, bandeiras ou qualquer outra identificação na vitória por 3 a 0 sobre o Água Santa, onde novamente houve protestos nas arquibancadas.

+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista

Publicidade

O Timão lidera o Grupo C do Campeonato Paulista com 13 pontos, e vem de vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo-SP, na Neo Química Arena. Com 11 pontos, o São Bernardo ocupa o 2º lugar no Grupo D, atrás do Palmeiras. O Tigre do ABC venceu a Ferroviária, fora de casa, na última rodada.

No ano passado, o Corinthians goleou o São Bernardo por 3 a 0 na Neo Química Arena, com gols de Róger Guedes (2x) e Willian.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.