Futebol Torcida do Corinthians detona Cássio em derrota contra o Santos: 'Já deu'

Torcida do Corinthians detona Cássio em derrota contra o Santos: 'Já deu'

Com a derrota na Vila Belmiro, Timão segue na zona do rebaixamento do Paulistão

Lance
Lance

Lance

Lance

Titular absoluto no Corinthians, Cássio foi alvo de críticas de alguns torcedores na derrota contra o Santos, pelo Paulistão. O posicionamento do goleiro do Timão no gol de João Schimdt gerou debate nas redes sociais.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

O gol que sacramentou a derrota do Corinthians saiu aos 23 minutos do primeiro tempo. Otero cobrou escanteio pelo lado direito, João Schmidt subiu sozinho na pequena área, e Cássio não conseguiu fazer a defesa.

Após o clássico, Cássio não quis apontar culpados pela má fase do Corinthians, e disse que é momento de "falar pouco e trabalhar bastante.

-É difícil falar, viemos de cinco derrotas. Esse foi o mais equilibrado. Tomamos gol de desatenção. É a quinta derrota. Falar pouco e trabalhar bastante. Não é um momento que queremos passar, mas ter força e trabalhar. Difícil. Tem que ser de todo lado, não adianta falar só do treinador. Precisamos melhorar, ter personalidade. Melhorar. A culpa é de todos, não adianta ficar jogando de um lado para outro - disse o camisa 12 à TNT.

O Corinthians segue na zona do rebaixamento do Paulistão, com três pontos em seis rodadas. O próximo compromisso da equipe é no domingo (11), contra a Portuguesa.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Últimas