Futebol Torcida do Botafogo prepara carreata para acompanhar ônibus do time no próximo jogo do Brasileirão

Torcida do Botafogo prepara carreata para acompanhar ônibus do time no próximo jogo do Brasileirão

Páginas e torcedores se organizam para acompanhar veículo da Barra da Tijuca até o Estádio Nilton Santos antes da partida contra a Ponte Preta, neste domingo

Lance
Lance

Lance

Lance

Diante das limitações de público nos estádios por conta da pandemia da Covid-19, a torcida do Botafogo achou uma nova maneira de mostrar apoio aos jogadores. Os torcedores organizaram a "Carreata Gloriosa": botafoguenses vão acompanhar, de dentro dos próprios veículos, o ônibus do Alvinegro para a partida contra a Ponte Preta, no próximo domingo, pela Série B do Brasileirão.

+ Botafogo: com 11 jogos a menos, Luís Oyama supera participações em gols e envolvimento da Série B 2020

O Glorioso entra em campo às 20h30 no Estádio Nilton Santos. O elenco deixa um hotel na Barra da Tijuca às 17h. A intenção dos torcedores é acompanhar todo o trajeto perto do ônibus até o local do jogo.

A intenção é de não promover aglomerações e cada torcedor ficar dentro do próprio veículo para mostrar apoio. A iniciativa partiu dos perfis "Resgate Alvinegro" e do movimento "Ninguém Ama Como A Gente" nas redes sociais.

A ação foi divulgada pelo próprio Botafogo nos perfis do clube na internet. O Alvinegro tem três vitórias seguidas na Série B e, em caso de um novo triunfo, pode encostar de vez no G4 do Campeonato Brasileiro.

Últimas