Futebol Torcida do Botafogo aprova possível chegada de Dedé para 2022

Torcida do Botafogo aprova possível chegada de Dedé para 2022

Em enquete realizada nas redes sociais do LANCE!, grande maioria da torcida é favorável à contratação do zagueiro, que realizou exames médicos para assinar com o Alvinegro

Lance
Lance

Lance

Lance

Apesar de se tratar de uma aposta de risco, a torcida do Botafogo parece ter abraçado a possibilidade de Dedé atuar pelo Alvinegro na próxima temporada. Em enquete realizada nas redes sociais do LANCE!, os botafoguenses aprovaram a possível contratação do zagueiro, que realizou exames médicos na última terça-feira visando o acordo.

+ Produtividade e teste no Carioca: o plano do Botafogo na busca por Dedé

A votação ficou aberta na conta do LANCE! Botafogo no Twitter. Com 2.266 votos, 80,8% dos internautas aprovaram a contratação - ou seja, 1.831 pessoas votaram 'sim'. Os votos 'não' ficaram à par de 435 usuários, totalizando 19,2% da enquete.

+ Botafogo quer Dedé e Matheus Vargas: saiba as contratações, saídas e sondagens do clube para 2022

Dedé realizou a primeira bateria de exames médicos no Estádio Nilton Santos. Se aprovado, continuará com os procedimentos de saúde. Se os novos passos também forem positivos, a tendência é que o zagueiro se torne reforço do Alvinegro para a temporada 2022.

O contrato seria por produtividade e, inicialmente, até o Campeonato Carioca. O Botafogo teria uma cláusula para estendê-lo até o Brasileirão, caso Dedé agradasse durante o Estadual.

Últimas