Futebol Torcida do Barcelona pede retorno de Messi em jogo contra o Real Madrid

Torcida do Barcelona pede retorno de Messi em jogo contra o Real Madrid

Argentino não tem seu futuro definido e pode deixar o PSG

Lance
Lance

Lance

Lance

No décimo minuto do jogo entre Barcelona e Real Madrid pela Copa do Rei, torcedores culés entoaram o nome de Lionel Messi nas arquibancadas do Camp Nou. Sem uma definição sobre seu futuro, o argentino está em fim de contrato com o Paris Saint-Germain e há chances de voltar a vestir a camisa blaugrana na próxima temporada.

Recentemente, Rafa Yustes, vice-presidente do Barcelona, afirmou que o clube catalão havia iniciado conversas pela volta de Messi à Catalunha. Embora haja vontade, os culés enfrentam um período de dificuldade econômica e precisariam fazer manobras em sua folha salarial para encaixar a chegada do maior jogador de sua história.

+ Messi e PSG “perto de divórcio”? Listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho

Na França, as perspectivas pela permanência do craque argentino são baixas, principalmente por ser um dos maiores alvos de críticas dos torcedores do PSG, mas também da imprensa local. O jogador também precisaria aceitar uma redução salarial e possui dúvidas com relação ao projeto esportivo do clube.

No entanto, o Al-Hilal segue firme com o desejo de contratação Lionel Messi para a próxima temporada. Em janeiro, o Al-Nassr, um dos maiores rivais do atual vice-campeão do mundo, contratou Cristiano Ronaldo, e a chegada do argentino elevaria o nível do futebol saudita e iria reviver uma rivalidade histórica dos tempos de Barcelona e Real Madrid.

Últimas