Futebol Torcida do Atlético de Madrid faz nota de repúdio contra possível chegada de Cristiano Ronaldo

Torcida do Atlético de Madrid faz nota de repúdio contra possível chegada de Cristiano Ronaldo

Na última terça-feira, Enrique Cerezo, presidente do clube, negou a chegada do português

Lance
Lance

Lance

Lance

A Unión Internacional de Peñas Atlético de Madrid, uma representação coletiva de torcedores do clube colchonero, repudiou uma hipotética contratação de Cristiano Ronaldo nesta janela de transferências.

- Diante da possibilidade de que a contratação de Cristiano Ronaldo seja mais do que um simples rumores sem fundamento algum, manifestamos nosso absoluto repúdio a uma hipotética incorporação ao nosso clube.

Além de repudiar uma contratação, já descartada por Enrique Cerezo, presidente do Atlético de Madrid, a organização de torcedores também fez questão de criticar o atleta, ídolo do Real Madrid.

- O mencionado jogador representa a antítese dos valores que constituem a identidade do nosso Atleti, como o esforço, generosidade, simplicidade e humildade daqueles que querem defender nossos valores. Mesmo no caso, nada provável, de que um jogador em franca decadência como Cristiano Ronaldo pudesse assegurar um título, não aceitaríamos sua contratação.

Na última terça-feira, o atleta compareceu no Centro de Treinamento pela primeira vez após o fim da última temporada. O atleta chegou acompanhado de Jorge Mendes, seu empresário, para uma conversa com os dirigentes ingleses.

Últimas