Futebol Torcedores invadem perfil de atleta que causou lesão de Arana: 'Não precisava'

Torcedores invadem perfil de atleta que causou lesão de Arana: 'Não precisava'

Lateral do Atlético-MG sofreu uma lesão multiligamentar no joelho esquerdo e ficará fora da disputa da Copa do Mundo

Lance
Arana sofreu forte entrada de Carlos Eduardo nos acréscimos da partida

Arana sofreu forte entrada de Carlos Eduardo nos acréscimos da partida

GILSON JUNIO/W9 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 07/09/2022

Cotado para ser um dos laterais do Brasil na Copa do Mundo no fim do ano, Guilherme Arana não poderá disputar o Mundial. Na última quarta (7), o jogador do Atlético-MG levou uma entrada do atacante Carlos Eduardo, do RB Bragantino, e sofreu uma lesão multiligamentar. O tempo de recuperação em casos assim é de seis a oito meses; logo, o atleta não vai se recuperar a tempo. 

Nas redes sociais, torcedores invadiram o perfil de Carlos Eduardo e fizeram comentários em diversas postagens do atleta. Confira:

"Com todo respeito aqui comentando na foto da sua filha, mas precisa entrar daquele jeito no Arana? Pô, mano, você tirou o sonho do cara de disputar uma Copa do Mundo", escreveu um torcedor.

"Você deveria no mínimo pedir desculpas por essa entrada criminosa que tirou nosso lateral da Copa", criticou outro.

"Valeu por ter tirado nosso lateral do time e da Seleção, não irei te xingar, mas que sirva de lição para evitar esse tipo de entrada", comentou um atleticano.

Nas redes sociais, o irmão de Guilherme Arana, Gustavo, afirmou que o lateral estava na lista de Tite, que será divulgada nesta sexta-feira (9). O lance ocorreu aos 48 minutos do segundo tempo, quando o placar estava em 1 a 1. Arana ficou com dores no gramado, e Carlos Eduardo recebeu apenas o cartão amarelo.

Rainha Elizabeth 2ª viveu momentos marcantes também nos esportes; confira

Últimas