Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do São Paulo poderão retirar ingresso no dia da final da Sul-Americana; saiba como

Os torcedores terão a chance de retirar os ingressos em Córdoba, na Argentina, no dia da final do continental, que acontece em um sábado, primeiro de outubro

Futebol|

Lance
Lance Lance

Nesta quinta-feira (22), a Conmebol divulgou que os torcedores do São Paulo poderão trocar seus ingressos para a final da Copa Sul-Americana na própria cidade de Córdoba, no dia primeiro de outubro - data da decisão. O Tricolor irá enfrentar o Independiente Del Valle.

Galeria

> Com Sul-Americana, São Paulo amplia recorde de time brasileiro finalista em torneios continentais

Tabela

Publicidade

> Veja tabela da Copa Sul-Americana e relembre retrospecto

Nesta segunda-feira (19) foi anunciado pela Conmebol que os torcedores do Tricolor poderão comprar ingressos para a final no Morumbi. Porém, a discussão de outra alternativa surgiu com o intuito de auxiliar torcedores que não moram no estado de São Paulo e não tem como ir ao estádio do clube.

Publicidade

As entradas tem valor mínimo de U$ 57 (aproximadamente R$ 293) na categoria reservada aos clubes e podem chegar a U$ 130 (cerca de R$ 667) para o público geral.

Assim, quem não conseguir comprar até dia 30 de outubro, poderá adquirir na Fiesta Sudamericana, localizada no Faro del Bicentenario, dentro do Parque Sarmiento, em Córdoba, logo no dia primeiro.

O L! já havia adiantado que os são-paulinos poderão ter um acesso maior aos ingressos justamente pelo rival que enfrentará. Pelo Del Valle não ter uma torcida volumosa no país, pediu apenas 1,5 mil ingressos para a decisão. Conforme o LANCE! revelou, o São Paulo havia pedido à entidade um contingente maior de entradas de olho na grande procura por parte dos seus torcedores, ansiosos pela primeira final internacional após dez anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.