Futebol Torcedores do São Paulo lamentam gol de Pablo; entenda

Torcedores do São Paulo lamentam gol de Pablo; entenda

Jogador foi alvo de muitas críticas após gol incrível perdido na Libertadores. Contra o Sport, neste domingo, atacante fez o gol da vitória

Lance
P

Já viu torcedor lamentar gol do próprio time? Neste domingo (22), após Pablo marcar o gol da vitória do São Paulo contra o Sport, na vitória de 1 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, torcedores tricolores foram as redes sociais para reclamar do gol feito pelo camisa 9.

As lembranças da eliminação contra o Palmeiras, nas quartas de final da Libertadores, fizeram com que a torcida pouco comemorasse o gol de Pablo.

Torcida do São Paulo lamenta gol de Pablo contra o Sport; entenda

Torcida do São Paulo lamenta gol de Pablo contra o Sport; entenda

Lance!

No confronto de mata-mata do torneio sul-americano, o atacante perdeu a melhor chance do São Paulo no jogo. Cara a cara com Weverton e próximo à pequena área, o ex-Athletico isolou e desperdiçou a ótima assistência de Rigoni. Para piorar sua situação com a torcida, o Palmeiras chegou ao segundo gol logo após o tento perdido por Pablo.

O Verdão acabou levando a melhor no confronto e venceu por 3 a 0 no Allianz Parque. Além da classificação, o Palmeiras ainda quebrou um tabu de 27 anos sem vencer o São Paulo no mata-mata da Libertadores. 

No Twitter, a reação dos tricolores teve destaque entre os assuntos mais comentados da rede após o gol. Confira os melhores comentários:

Últimas