Torcedores do Olympique invadem campo para brigar com fãs rivais
Em mais um caso no Campeonato Francês, torcedores partem para agressões após empate sem gols nesta quarta-feira
Futebol|Do R7
Este é a terceira confusão entre torcedores que acontece no Campeonato Francês e a segunda envolvendo o Olympique de Marseille. Na 3ª rodada do torneio, os torcedores do Nice invadiram o campo para brigar com os atletas do Marseille após o meia Payet lançar uma garrafa que foi atirada no campo de volta a torcida.

Neste sábado, os torcedores de Lens e Lille também se desentenderam no estádio, levando à interrupção do jogo por meia-hora. De acordo com o portal Metrópoles, os baderneiros foram separados e retirados da partida.
O Olympique de Marseille volta a entrar em campo no próximo domingo para enfrentar o Lens. A equipe ocupa a segunda colocação no Campeonato Francês, atrás apenas do PSG, com 14 pontos em seis jogos e nenhuma derrota.
Kanté faz compras em mercadinho e anda de carro popular
O jogador do Chelsea, N’golo Kanté é um exemplo de humildade. O francês não só se destaca pelo ótimo futebol, mas também por hábitos simples, como ele próprio fazer compras, em uma rede local de mercados
O jogador do Chelsea, N’golo Kanté é um exemplo de humildade. O francês não só se destaca pelo ótimo futebol, mas também por hábitos simples, como ele próprio fazer compras, em uma rede local de mercados