Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida do Olympique protesta contra saída de Payet, do Vasco, e pede demissão do presidente

Com início de temporada ruim, ultras se queixam de saídas de ídolos do clube, como o goleiro Mandanda e o volante Guendouzi

Futebol|Do R7

Payet foi anunciado pelo Vasco em agosto de 2023
Payet foi anunciado pelo Vasco em agosto de 2023 Payet foi anunciado pelo Vasco em agosto de 2023

Torcedores do Olympique de Marseille protestaram contra o presidente do clube, Pablo Longoria, em reunião com a diretoria na segunda-feira (18). Entre as principais queixas estão as saídas de ídolos do clube, como Dmitri Payet, atual jogador do Vasco. A equipe começou mal a temporada europeia, sendo eliminada da Liga dos Campeões nos playoffs pré-fase de grupos.

Segundo os torcedores mais radicais, o clube estaria perdendo a identidade. Além de Payet, outros jogadores queridos pela torcida deixaram o time recentemente, como o goleiro Mandanda e o volante Guendouzi. Desta forma, a torcida contesta as decisões tomadas pela diretoria.

· Compartilhe esta notícia pelo Whatsapp

· Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

O jornal francês "L'Équipe" informou nesta manhã que o treinador Marcelino Garcia teria conversado com os jogadores antes do treino. Em apenas sete jogos à frente do Olympique, o espanhol venceu apenas duas partidas e vinha sendo criticado pelo estilo de jogo que tentava implementar. A eliminação precoce na Liga dos Campeões, contra Panathinaikos, foi determinante para a insatisfação da torcida.

Com a queda os playoffs da competição, o Olympique de Marseille estreia na fase de grupos da Europa League na quinta-feira (21), contra o Ajax. No domingo (24), pelo Campeonato Francês, a equipe joga o clássico contra o PSG.

Quem é Dimitri Payet, reforço do Vasco que coleciona polêmicas e já foi até da seleção francesa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.