Logo R7.com
RecordPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Torcedores do Grêmio brigam entre si em partida contra o Cruzeiro; jogo é paralisado duas vezes

Confusão foi protagonizada no primeiro tempo da partida e precisou de intervenção da Brigada Militar

Futebol|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Torcedores brigaram ainda no primeiro tempo do jogo
Briga aconteceu no setor mais popular da Arena do Grêmio, em Porto Alegre - (Foto: Reprodução/Premiere)

O jogo mais esperado da 25ª rodada da Série B foi protagonizado por cenas lamentáveis. Antes do intervalo da partida, torcedores do Grêmio foram vistos aos socos na arquibancada. Por isso, o jogo foi paralisado em duas oportunidades — a Brigada Militar teve que intervir.

A confusão aconteceu no setor mais popular da Arena do Grêmio, onde fica a maioria das torcidas organizadas do Tricolor Gaúcho. Por conta disso, o primeiro tempo de partida sofreu duas paralisações. A primeira metade de jogo, por isso, teve 57 minutos.


A confusão foi protagonizada, segundo a Rádio Itatiaia, por uma briga entre a Geral do Grêmio e a Torcida Garra, duas torcidas organizadas do Tricolor. Até o momento, não foi divulgado o número de pessoas feridas.

Só Fotão: Veja as melhores fotos desta semana no esporte

" gallery_id="62fbee2b1df97b260f001433" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/lance/futebol/torcedores-do-gremio-brigam-entre-si-em-partida-contra-o-cruzeiro-jogo-e-paralisado-duas-vezes-21082022"]

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.