Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Fluminense entram no CT para apoiar os jogadores antes de decisão contra Olimpia, pela Libertadores

Grupo chegou durante o último treino antes do jogo de ida das quartas de final

Futebol|

Lance
Lance Lance

Um grupo de torcedores do Fluminense foi até o Centro de Treinamento Carlos Castilho para apoiar os jogadores na véspera do jogo de ida das quartas de final da Libertadores contra o Olimpia. Os tricolores chegaram na reta final do treino comandado por Fernando Diniz.

Após chegar na decisão da competição em 2008, o Time de Guerreiros nunca mais conseguiu avançar das quartas de final, mas espera quebrar esse tabu negativo em busca do inédito título para a sala de troféus do clube. Com esse espírito que os tricolores empurram o elenco no torneio.

Há uma grande expectativa por um dos maiores públicos da história do Fluminense no Novo Maracanã. Contra o River Plate, o estádio recebeu 62.505 presentes, enquanto o duelo contra o Argentinos Juniors contou com 61.396 tricolores, que representam o 2º e 3º maiores públicos do clube desde a reforma do Mário Filho, respectivamente.

Os ingressos comercializados pelo clube se esgotaram com muita rapidez, restando apenas entradas de gratuidades que estão disponíveis para retirada desde a última terça-feira (22).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.