Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Flamengo são impedidos de embarcar para Guayaquil

Rubro-negros têm manhã marcada por confusão no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro

Futebol|Do R7

Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no sábado (29) pela final da Copa Libertadores 2022
Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no sábado (29) pela final da Copa Libertadores 2022 Flamengo e Athletico-PR se enfrentam no sábado (29) pela final da Copa Libertadores 2022

A manhã desta sexta-feira está sendo marcada por confusão no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, o Galeão. Torcedores do Flamengo que compraram pacote para assistir à final da Copa Libertadores com a empresa de turismo Outsider Tours ainda não conseguiram embarcar para a cidade de Guayaquil, no Equador. O Rubro-Negro cogita rescindir o contrato com a empresa.

Os motivos do impedimento seriam problemas da companhia em fretar aviões para a cidade da final continental. Segundo informações, passaportes e outros documentos estão sendo devolvidos aos torcedores do Flamengo.

Fernando Sampaio, diretor comercial da empresa, tentou dar explicações, mas acabou sendo hostilizado por rubro-negros e foi conduzido pela polícia para outro local. Cerca de três voos teriam sido cancelados por conta da falta de aeronaves.

Em nota enviada à reportagem, a Latam confirmou que nunca existiram voos contratados pela empresa. 

Publicidade

Confira a nota:

A Latam não fechou nenhum contrato com esta operadora para a final do torneio em Guayaquil. A Latam, aliás, não programou nenhum voo regular ou fretado do Brasil para o Equador.

Flamengo campeão! Confira as melhores fotos da final da Copa do Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.