Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Torcedores do Flamengo pulam a catraca da Neo Química Arena na final da Copa do Brasil

Cerca de 20 flamenguistas conseguiram entrar no estádio corintiano, enquanto outros foram contidos pela polícia

Futebol|Do R7

Lance
Torcedores do Flamengo chegara a acender sinalizadores no estádio (Foto: Rafael Marson/LANCE!)

Cerca de 20 torcedores do Flamengo invadiram a Neo Química Arena sem portarem ingressos para o jogo de ida da final da Copa do Brasil contra o Corinthians, que aconteceu na última quarta-feira (12).

+ ATUAÇÕES: Coletivo vai bem, e Thiago Maia se destaca em empate do Flamengo; veja notas

Segundo informações obtidas pela reportagem, mais flamenguistas tentaram adentrar o estádio, em Itaquera, mas foram impedidos pela Polícia Militar que interviu.

Ainda assim, alguns deles ‘driblaram’ o policiamento e adentraram a Arena pulando as catracas que davam acesso ao local.


+ Confira a tabela da Copa do Brasil e simule o jogo decisivo entre Corinthians e Flamengo

A reportagem entrou em contato com as autoridades responsáveis pelo policiamento no evento em questão, através do Juizado Especial Criminal (Jecrim) que confirmou o ocorrido.


As autoridades devem solicitar o acesso ao circuito interno da Neo Química Arena para obter mais informações sobre o caso e tentar identificar os invasores.

Em campo, Corinthians e Flamengo empataram em 0 a 0. O jogo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (19), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.