Torcedores do Fla protestam: 'queremos títulos, não dinheiro'

Técnico Jorge Jesus desceu do ônibus para conversar com fãs que cobraram delegação rubro-negra, antes de jogo contra Corinthians, pelo Brasileirão

Jorge Jesus vai para seu quarto jogo no Flamengo

Jorge Jesus vai para seu quarto jogo no Flamengo

Lance

O Flamengo não embarcou de forma tranquila para São Paulo, onde enfrenta o Corinthians neste domingo (20). A deleção rubro-negra chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim e deu de cara com torcedores que foram cobrar resultados dos jogadores, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

COSME: Jorge Jesus no Flamengo. Nem besta e nem bestial

A caminho de seu quarto jogo pelo Flamengo, o técnico Jorge Jesus desceu primeiro - e sozinho - para tentar acalmar parte da torcida presente no portão de embarque. Cabe destacar que alguns torcedores pediram para conversar em particular com Diego Ribas, um dos mais criticados quando passou pelo saguão - Vitinho e Pará também foram bastante xingados.

As cobranças, contudo, também foram coletivas. Gritos de "quero de volta o meu Flamengo vencedor", "Libertadores (título) já virou obrigação", "time mimado" e "não queremos dinheiro, queremos títulos" foram ouvidos no local.

Isaquias Queiroz e as remadas que mudaram história da canoagem