Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Torcedores do Espanyol invadem gramado para agredir jogadores do Barcelona após título de LaLiga

Barça venceu por 4 a 2 e se sagrou campeão espanhol no estádio do rival

Futebol|Do R7


Torcedores do Espanyol invadiram o gramado do RCDE Stadium para agredir jogadores do Barcelona, após a vitória por 4 a 2 e conquista do título de LaLiga por parte da equipe blaugrana neste domingo. Os atletas do Barça tiveram de correr para o vestiário, quando celebravam no campo depois do apito final.

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da LaLiga por apenas R$40,90 por mês!

A polícia e a segurança do estádio tiveram de intervir, escoltando os jogadores do Barcelona e impedindo que mais torcedores invadissem o gramado. Cadeiras e equipamentos de filmagem foram depredados durante a invasão.

Espanyol e Barcelona protagonizam a maior rivalidade local da Catalunha e a torcida do time da casa não gostou nem um pouco da festa do título do rival em seu estádio. Um incidente semelhante aconteceu na Itália, quando o Napoli conquistou o título do Calcio no campo da Udinese, que foi invadido por torcedores irritados com a festa napolitana.Torcida do Espanyol invade o gramado após conquista do título de LaLiga do Barcelona (Foto: Josep LAGO / AFP)

Publicidade

+ Veja a tabela da LaLiga 2022/23

O Barcelona conquistou seu 27º título de Campeonato Espanhol e encerrou um jejum de quatro temporadas sem vencer a LaLiga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.