Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Corinthians só poderão comprar nesta quarta, no Maracanã, ingressos para jogo contra Flamengo

Alvinegro informa que a venda de bilhetes para a Fiel será realizada apenas no estádio, a partir das 18h30 desta quarta-feira, 3 horas antes do início do confronto pelo Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Corinthians divulgou nota oficial na tarde desta terça-feira para informar que os torcedores do clube interessados em acompanhar a partida contra o Flamengo, no Maracanã, só poderão comprar ingressos nas bilheterias físicas do estádio, a partir das 18h30 desta quarta, três horas antes do início do confronto no Rio de Janeiro, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

GALERIA

> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

Publicidade

O Alvinegro revelou que a Fiel poderá adquirir os bilhetes no portão B (de entrada) do Maracanã, sendo que estes tíquetes darão acesso ao setor Sul Visitante e serão vendidos pelo valor de R$ 60 (inteira), com meia-entrada para torcedores que apresentarem documento que dê direito a este benefício.

Na mesma nota oficial, o clube destacou uma série de exigências que a torcida que for ao estádio precisará cumprir em meio aos protocolos sanitários contra a proliferação da Covid-19, como por exemplo a obrigatoriedade da apresentação do comprovante de vacinação contra o novo coronavírus com as duas doses (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante da vacina).

Publicidade

Essa será a segunda vez que os torcedores do Corinthians poderão ir a um estádio para acompanhar um jogo como visitantes neste Brasileirão. Após o período de portões fechados provocado pela pandemia da Covid-19, a primeira ocasião em que isso aconteceu foi na partida contra o Internacional, no dia 24 de outubro, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada da competição.

Nos confrontos que o Timão fez contra Sport, na Arena Pernambuco, São Paulo, no Morumbi, e Atlético-MG, no MIneirão, já então com torcedores dos adversários no estádio, não foi disponibilizada venda de ingressos para a Fiel.

Confira a nota oficial divulgada pelo Corinthians nesta terça-feira:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que os torcedores corinthianos que quiserem acompanhar a partida contra o Flamengo pelo Brasileirão (quarta-feira, 17/11, às 21h30, no Estádio do Maracanã) poderão comprar seus ingressos apenas no dia do jogo, a partir das 18h30, no portão B (setor de entrada).

Os ingressos disponibilizados para a torcida do Corinthians são para o setor Sul Visitante, pelo valor de R$ 60 (inteira).

Informações gerais de protocolos sanitários contra a proliferação da Covid-19

Com o propósito de evitar a proliferação da Covid-19, o protocolo sanitário adotado pela organização da partida no Estádio do Maracanã determina que o torcedor maior de 18 anos que desejar ir ao estádio deverá, OBRIGATORIAMENTE, apresentar o comprovante de vacinação contra COVID-19 com as duas doses (ou dose única, nos casos indicados pelo fabricante).

ATENÇÃO: É NECESSÁRIO LEVAR, ALÉM DO ORIGINAL, UMA CÓPIA DO COMPROVANTE VACINAL, QUE SERÁ RETIDA NO MOMENTO DA VENDA DO INGRESSO.

Já o torcedor menor de 18 anos poderá acessar o estádio independentemente do comprovante vacinal.

Documentos necessários para a compra de ingressos

Para comprar o ingresso, é necessário apresentar, além do comprovante de vacinação (no caso dos maiores de 18 anos):

- Documento de identificação oficial e original com foto;

- Documento que comprove o benefício da compra de meia-entrada (se houver).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.