Futebol Torcedores do Corinthians protestam no CT e na sede do clube

Torcedores do Corinthians protestam no CT e na sede do clube

Grupo "Movimento Salve o Corinthians" estendeu faixas com críticas à diretoria e cobrança por punição a Andrés Sanchez

Lance

Na manhã desta quarta-feira, um grupo de torcedores do Corinthians estendeu faixas em frente ao CT Joaquim Grava, em Guarulhos, e na sede social do clube, no bairro do Tatuapé, para protestar contra a diretoria atual e para cobrar o Conselho de Ética. A autoria da ação é do "Movimento Salve o Corinthians".

Esse movimento é apoiado pelas organizadas corintianas, como a Gaviões da Fiel, que usou suas redes sociais para divulgar as imagens do protesto e endossou as críticas ao grupo Renovação & Transparência, do qual fazem parte o ex-presidente Andrés Sanchez e o atual Duilio Monteiro Alves.



As faixas estendidas tinham os seguintes dizeres:

- Gavião que aprovou as contas, igual traidor da entidade!!!
- Contas reprovadas, e agora conselho de ética???
- Andrés e Duilio, cepas do mesmo vírus!!!
​- Muito dinheiro e pouco futebol.
- Criado por operários, roubado por empresários.
- Renovação & Transparência? Inimigos da Fiel torcida... Basta!!!

Há cerca de um mês, houve uma grande manifestação em frente ao Parque São Jorge, reunindo as maiores organizadas do Timão, que criticaram também a atual direoria e os antigos dirigentes que, na visão deles, afundaram o clube.

A reclamação em relação ao Conselho de Ética se da por conta dá reprovação das contas de 2019, que implicaria punição ao ex-presidente Andrés Sanchez. O grupo de torcedores cobra que os culpados sofram as sanções previstas.

Últimas