Torcedores do Corinthians entoam cânticos homofóbicos no Majestoso, e clube faz alerta no sistema de som
Wilton Pereira Sampaio comunicou o quarto árbitro sobre os gritos na Neo Química Arena
Futebol|Do R7

Torcedores do Corinthians entoaram cânticos homofóbicos antes e durante o empate por 1 a 1 com o São Paulo, na Neo Química Arena, em jogo pelo Campeonato Brasileiro.
> GALERIA - Relembre a sequência invicta do Corinthians contra o São Paulo na Neo Química Arena
Com os jogadores de ambos times no aquecimento, a torcida corintiana começou com o coro: "Vai pra cima delas Timão, da bich.....". Também foi possível escutar: "Vamos! Vamos Corinthians! Que essa bic..., teremos que ganhar".
Em outros momentos da partida, a Fiel repetiu os cânticos homofóbicos. Os locutores da Neo Química Arena, por meio do sistema de som do estádio, pediram para os torcedores pararem com os gritos, reforçando que o clube alvinegro poderia ser punido.
Aos cinco minutos do segundo tempo, o árbitro Wilton Pereira Sampaio paralisou a partida e comunicou o quarto árbitro, Lucas Canetto Bellote, sobre os gritos da torcida.
TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Brasileirão
Com o empate, o Corinthians segue sem perder para o São Paulo na Neo Química Arena. A equipe de Vítor Pereira permanece na ponta do Brasileirão, com 13 pontos. O Tricolor, com 11 pontos, ocupa o 6º lugar.