Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores do Botafogo cobram time na chegada ao Rio de Janeiro

Com um jogador a mais durante 40 minutos, Alvinegro empatou em 2 a 2 com o Magallanes na estreia na Copa Sul-Americana

Futebol|

Lance
Lance Lance

Torcedores do Botafogo foram ao Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim, o Galeão, nesta sexta-feira, para protestar na chegada do time ao Rio de Janeiro. Na noite desta quinta-feira, o Alvinegro empatou em 2 a 2 com o Magallanes, no Chile, mesmo jogando o segundo tempo quase inteiro com um jogador a mais, em partida válida pela Copa Sul-Americana.

O grupo de alvinegros conversou com o técnico Luís Castro. Em vídeo registrado pelo "Canal do Manel", um torcedor questiona as atuações ruins nas partidas contra Portuguesa e Audax.

+ ATUAÇÕES: Tchê Tchê, Gabriel Pires e Di Plácido vão mal em empate do Botafogo na Sul-Americana

O Botafogo frustrou a torcida neste início de temporada após não conseguir se classificar para as semifinais do Campeonato Carioca. O Alvinegro terminou a primeira fase do estadual com seis vitórias, um empate e quatro derrotas.

Publicidade

+ Luís Castro pondera empate do Botafogo: 'Deveríamos ter ganho, mas não hipotecamos o nosso futuro'

Fora da disputa pelo título carioca, o Botafogo passou a disputar a Taça Rio. Na semifinal, a equipe de Luís Castro eliminou a Portuguesa. No final de semana passado, o Alvinegro venceu o Audax por 2 a 1 pelo primeiro confronto da decisão. As duas equipes voltam a se enfrentar neste domingo, às 16h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para decidir o campeão do torneio. Uma vitória alvinegra também garante a classificação para a Copa do Brasil do ano que vem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.