Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor invade o gramado e empurra técnico do Newcastle

Eddie Howe é confrontado por torcedor, que invadiu o campo no empate contra o Leeds

Futebol|

Um torcedor invadiu o gramado do Ellan Road neste sábado, durante o duelo do Newcastle contra o Leeds United pela 36ª rodada da Premier League, que terminou empatado por 2 a 2. O invasor em questão entrou em campo e foi confrontar o técnico Eddie Howe, dos Magpies, e empurrou o treinador inglês.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

Howe reagiu imediatamente, demonstrando raiva. Rapidamente, o quarto árbitro conteve o torcedor e a segurança chegou para conduzir o mesmo para fora do estádio. Após o jogo, o comandante do Newcastle falou à imprensa que "jamais teve uma experiência como esta" e revelou surpresa com a invasão.

- Eu estava olhando na direção oposta e então ele correu até mim e gritou algo que não irei repetir aqui. Foi tudo muito rápido e é a última coisa que você espera num momento como este. É perigoso, não podemos ter esse tipo de acontecimento no futebol. A segurança de todos, comissão técnica e dos jogadores, é muito importante - declarou Eddie Howe.Joeliton lamenta empate do Leeds contra o Newcastle (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)

Publicidade

A Leeds fan got onto the pitch and squared up to Eddie Howe before being escorted away by security ???? pic.twitter.com/U7Td8Rwfhc— SPORTbible (@sportbible) May 13, 2023

+ Confira com exclusividade os últimos jogos da Premier League por apenas R$40,90 por mês!

A temporada do Newcastle é marcante para o clube, que ocupa a terceira posição na tabela, com 66 pontos. No entanto, os Magpies não vencem há duas partidas e colocam a vaga na próxima Uefa Champions League em risco, dada o crescimento do Liverpool na reta final do Campeonato Inglês.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.