Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor, Gabriel Pires viverá primeiro clássico pelo Botafogo dentro de campo

Botafoguense assumido, camisa 14 terá experiência de partida contra o Flamengo vestindo a camisa alvinegra pela primeira vez na carreira

Futebol|

Lance
Lance Lance

O clássico entre Botafogo e Flamengo, às 18h deste domingo, pelo Brasileirão, será especial para Gabriel Pires. Torcedor assumido do Alvinegro, ele viverá o primeiro clássico dentro de campo como jogador do clube.

+ Botafogo recebe proposta de clube português por Erison e abre negociação

Gabriel é torcedor de arquibancada do Glorioso. Na entrevista de apresentação, o atacante afirmou que ficou acostumado a ir aos estádios para ver o time jogar em 2007, por exemplo, na época de Dodô.

O camisa 14 se acostumou a ver o Glorioso enfrentando o Rubro-Negro - seja da televisão ou das arquibancadas. A visão será diferente agora: de dentro do campo. É provável que o camisa 14, por questões físicas, ainda não seja titular.

Publicidade

O plano, porém, é que ele entre durante o segundo tempo - Luís Castro conta com o jogador e a tendência é a participação dele nos jogos aumente de forma gradativa. O camisa 14 atuou por 26 minutos no empate contra o Juventude, na rodada passada. A tendência é que esse tempo aumente no clássico.

Seja como for, o jogo já é especial para Gabriel de qualquer forma. O meio-campista já estreou fazendo gol pelo Alvinegro, mas terá dois eventos ao mesmo tempo: jogar pela primeira vez no Estádio Nilton Santos e encarar um clássico.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.