Torcedor do Remo sobe em escada para zoar amigo fã do Paysandu e cai com tudo no chão; assista
Remista queria sacanear colega por causa da eliminação da equipe rival na Série C, neste último sábado
Futebol|Do R7

Desde a eliminação do Paysandu na Série C, no último sábado (17), o torcedor remista tem tido bons motivos para dormir e acordar feliz. Pela quinta rodada da terceira divisão, o ABC derrotou o Papão da Curuzu por 1 a 0 e acabou com qualquer chance de acesso do maior rival do Leão Azul. Porém, um adepto do Remo, ao tentar subir em uma escada para chegar perto de seu amigo torcedor do Paysandu, escorregou e levou o troco nas redes.
Para zoar seu amigo bicolor, o torcedor do Remo levava uma escada repleta de balões pretos consigo. No vídeo, filmado pelo próprio alvo da zoação, ambos brincavam com o fato de os balões pretos servirem para as duas equipes — os dois, é claro, defendendo os seus diferentes clubes e se esculachando.
"Primeiro no seu enterro", disse o torcedor do Paysandu, em referência à eliminação do Remo na competição, ocorrida em meados de agosto.
Leia também
Com a escada, o azulino conseguiria subir até o andar do imóvel em que estava o torcedor do Paysandu. Porém, ao subir para falar com seu amigo, ele se deu muito mal. Após a queda, para finalizar o vídeo e a brincadeira, o adepto do Papão ironizou: "Caiu primeiro e caiu de novo!"
Flamengo supera clube da Premier League em folha salarial; confira lista com valores
Clubes brasileiros têm aumentado consideravelmente os seus investimentos a cada temporada. Alguns deles, inclusive, conseguem disputar jogadores com equipes europeias. Esse cenário se reflete na lista de clubes com as maiores folhas salariais do mundo,...
Clubes brasileiros têm aumentado consideravelmente os seus investimentos a cada temporada. Alguns deles, inclusive, conseguem disputar jogadores com equipes europeias. Esse cenário se reflete na lista de clubes com as maiores folhas salariais do mundo, que conta com quatro times do Brasil entre os 50. Confira o ranking de clubes com maiores gastos anuais com salários